16 maio 2007

Manifesto de Luís C. Rodrigues

Eu, Luís Carlos Bento Rodrigues, manifesto com toda a minha honra e sentido de responsabilidade o meu desejo em pertencer no Tríptico Aeminíaco.

O meu desejo vai ao encontro de trabalhar em prol do interesse geral dos estudantes do ensino superior, analisando cuidadosamente toda a esfera política, social, económica e cultural do país de forma critica, meticulosa e irreverente.

Quero fazer da minha participação uma mais-valia para a Universidade, estando activo e atento seguindo os princípios de democraticidade, independência e lutar em prol dos Direitos Humanos como consagram os estatutos da AAC.

É com orgulho e alegria que me junto a mais duas pessoas: o Pedro e o Nelson. É com eles que julgo ser correcto realizar o meu desejo, com espírito de grupo unido, coeso e forte! Que não me faltem moléculas de ATP nem a aspirina para dar conta de possíveis dores de cabeça…

Um grito de alegria, Amigos!

Coimbra é hoje!

Sem comentários: